[Mac-BR] Office 2011

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Novembro 13 07:23:23 PST 2010

On Nov 13, 2010, at 1:17 PM, Rudimar J. Serves wrote:

> PRATICAMENTE TUDO!
>
> PRATICAMENTE igual ao PC!

E isso e' bom? :-)

Nao e' praticamente igual ao PC (windows). A versao Windows do Office, desde a 2007 usa _apenas_ a Ribon Interface. Abandonaram a sequencia de menus  - File Edit etc - por Home, e outras coisas nao-padrao.

A versao Mac tem a Ribon, mas pode ser fechada e sobrevivem os menus.

De novo e' a volta dos Macros ao Excel.

abraços,