[Mac-BR] Macbook Pro com problema neurológico

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Domingo Novembro 14 14:33:43 PST 2010

Oi Kiko!!

Isso já aconteceu comigo DUAS vezes com meu MacMIni DEPOIS que instalei o
10.6.

A solução foi...reformatar o HD!

Nas duas vezes que fiz isso, tudo voltou ao normal.

Em 11 de novembro de 2010 17:17, Kiko Ferraz <kiko_f em terra.com.br> escreveu:

> Oi, Pedro!
>
> Cara, isso acontece até no Finder! Uso sempre muito poucos programas
> abertos ao mesmo tempo.
> Agora mesmo, estou só com o Mail aberto e o problema está acontecendo. Ele
> rola até quando estou só com o DVD player aberto.
>
> Não me parece falta de memória, até porque muitas máquinas que vinham
> originalmente com 2GB rodavam de fábrica o Snow...
>
> O que será que tá rolando?
>
> Abração.
>
> Kiko
>
> On Nov 11, 2010, at 5:10 PM, Pedro Silva wrote:
>
> Kiko, pode ser falta de memoria :)

> [...]

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com