[Mac-BR] S.O.S Internet

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Terça Novembro 16 11:09:27 PST 2010

Mário, obrigado pela gentileza e paciência.

Dei uma olhada na conexao, nao receb IP na porta WAN.

Mas, o problema deve ser outro. Muito estranho.

Dei um reset de fabrica no airport express. Ai, ele aparece. Fiz todo o necessário no aiport, e internet.

Quando se dá o update, ai o modem, onde está conectado o Velox, fica piscando a luz laranja, como de costume.

Quando a luz verde do airport ascende, a laranja do modem deixa de piscar e a conexão nao se estabelece. Muito estranho.

Ai, o airport utility nao localiza o airport. So dando um reset de fábrica para ele voltar a aparecer.

Estará havendo alguma interferência? Nao ha nenhum equipamento eletrico ou eletronico  novo por perto.

Obrigado de novo, abrs.

Paulo