[Mac-BR] Dúvidas de iPhone 4

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Quarta Novembro 17 04:52:58 PST 2010

Também, comprei o iPhone 4, meu primeiro iPhone.
Sobre apagar a ligação feita/recebida percebi logo de cara.
Coitado dos puladores de cerca... rs

Bem, mas quanto a liberação da ocultação do numero pelo bina, acredito que
primeiro tem que pedir a operadora do celular, não?
Aqui no meu aparece em Settings > Phone > Show My Caller ID

Isso estará liberado se for pedido (somente se solicitado) a operadora de
telefonia celular.

Abraços,

Rodrigo Pinheiro