[Mac-BR] Problemas com MacPro

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Novembro 17 19:13:24 PST 2010

Mario, o disco nao esta' mais marcado como vermelho no DiskUtility e
esta' totalmente apagado. Quer dizer que mesmo assim ele pode
continuar dando problema no computador?
O negocio entao e' tira-lo fora, nao? Quanto a garantia, deve ter, da
Apple; 1 ano, certo?
Apesar de ter sido comprado em uma firma meio fajuta; voce sabe como
e': licitacao, universidade publica, etc.
Abs,
Marcio