[Mac-BR] Mini display port to VGA por R$ 119, 90 na americanas.com

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Novembro 18 00:36:25 PST 2010

Andre, a necessidade esta' no adjetivo MINI. Um projetor comum nao
costuma ter uma entrada assim, nem, acho eu, um monitor, mesmo LCD. Ou
tem?
Abs,
Marcio