[Mac-BR] Sera que agora vai? continuação

Rodolpho Eckhardt me em rodolphoeck.com
Domingo Novembro 21 15:50:33 PST 2010

Concordo - pagaremos menos por não ter que importar, mas a mão de obra
custará mais no Brasil, sem falar nos impostos de produção locais.
Nada muda.

---
Rodolpho Eckhardt
me em rodolphoeck.com