[Mac-BR] Sera que agora vai? continuação

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Segunda Novembro 22 03:45:35 PST 2010

Listeiros,

Do meu ponto de vista, pela entrevista que li do Eike Batista, ele esta mais
interessado em ganhar dinheiro produzindo os produtos da apple passando pelo
seu porto ou coisa parecida. Talvez minha leitura tenha sido bem
superficial, mas foi o que me pareceu.

Abracos,

Madu