[Mac-BR] Duvida Mail e sons

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Terça Novembro 23 16:58:49 PST 2010

2010/11/23 Andre Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br>:

> Amigos,
>
> Criei um filtro para direcionar as mensagens da lista para uma caixa especifica e escolhi um som caracteristico para identifica-las quando chegam.
> Acontece que o Mail toca o som geral da inbox e logo em seguida o som que escolhi para as mensagens da lista.
> Gostaria que ele tocasse apenas o som caracteristico que escolhi para esta caixa e nao os dois sons seguindos.

Ate onde eu sei, o unico jeito de fazer o que vc quer e' desabilitando
o som de nova mensagem nas preferencias. Se vc ainda quer que o Mail
faSSa o som qdo chegar as outras mensagens, crie uma outra regra no
final (ele executa as regras por ordem) para tocar o outro som para
outras novas mensagens (nao testei, mas deve ser possivel).

Abs
--
lfom.tk