[Mac-BR] OpenOffice, NeoOffice ou BrOffice?

Marcos A. Caparelli Ferrao macferrao em terra.com.br
Quinta Novembro 25 16:19:40 PST 2010

Prezados Marcio e Walter:

O BrOffice, como mencionei é a versão tupiniquim do OpenOffice que pode
ser instalada a partir do endereço abaixo:

http://www.broffice.org/download

A versão estável (3.2.1) já vem com o Vero (corretor ortográfico)
instalado.
Para saber se existe uma versão mais recente do Vero disponível para o
BrOffice, com o programa aberto, procure no menu Ferramentas a opção
Gerenciador de extensão.
Na caixa de diálogo aberta clique em "verificar se há atualizações". No
mais é só seguir as orientações.

Espero ter ajudado!

Saudações!

--