[Mac-BR] Dúvida com HD Externo

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sexta Novembro 26 06:08:26 PST 2010

Em casa eu tenho um hd de 2TB dividido em duas partições: uma para uso
pessoal, onde armazendo basicamente videos e softwares e outra reservado
para fazer backup do time machine. Este hd está espetado num airport extreme
e funciona perfeitamente, faço tudo via wi-fi, inclusive os backups.

Tecnicamente um hd pode ter 3 partições, ou até mais. Como nunca usei CCC,
pergunto: é possível indicar no CCC em qual hd/partição ele vai salvar a
cópia que ele faz? Se a resposta for sim, então não tem problema nenhum.
Divida o hd em 3,  formate cada partição com o sistema de arquivos adequado
para cada tipo de uso e um abraço.

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br