[Mac-BR] extensao .MOD

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Novembro 26 12:05:17 PST 2010

Tenho um Canon FS200 que usa o mesmo formato de arquivo.

Basta inserir o cartão de memoria da camera no mac que o imovie 09 entende.
No caso ir em import from camera.

Se vc copiou esse arquivo Mod, para o computador o imovie não o entenderá, e não importara ou abrirá.
Sera necessário converte-lo por um programa como o mpegstreamclip.

É necessário o cartão de memoria, pois nele há uma estrutura de pastas, que faz com que o imovie entenda aquele conjunto como um arquivo de vídeo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli