[Mac-BR] Tentando pela terceira vez: esquisitice no Time Machine

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Outubro 2 05:33:13 PDT 2010

On Oct 2, 2010, at 9:29 AM, Esther Lobato wrote:

> Ufa! Até que enfim alguém me deu atenção. ;-)
>
> O do Mac tem 320 GB, o do Time Machine tem 500 GB.
>
> Grata pela atenção,
>
> Esther

Esther,

Muito provavelmente - por sabe-se la que motivo - o Time Machine detectou modificacoes incorretamente (ou corretamente, mas em arquivos que voce nao ve). A questao que se poe e': o seu HD de 500 giga tem outras coisas nele? Se sim, eu sugiro remove-las porque um HD de 500 para backupear um de 320 (supondo que este esteja, pelo menos, 50% cheio) e' pouco.

Agora, voce tambem nao disse: com que frequencia voce faz backup via Time Machine? Pode ter sido isso tambem.

Mas o principal e': o ideal e' um HD so para o TM, um HD grande, e um HD so pra TM.

abraco,