[Mac-BR] Tentando pela terceira vez: esquisitice no Time Machine

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Outubro 2 05:46:32 PDT 2010

On Oct 2, 2010, at 9:41 AM, Esther Lobato wrote:

> Não. Ele é usado exclusivamente para o TM.

Então ele encheu. O TM tem um comportamento erratico em situações limite como essa. Ele deveria primeiro propor deletar os backups antigos. Isto feito conseguiria fazer o backup "grande". So que nao faz. Ou bem nao deleta, ou bem nao faz o novo backup "grande".

> Diariamente. O que isso teria a ver?

Isto teria a ver com o tamanho do backup de 75 giga.

> É o caso. 500 GB não seria grande o bastante?

Para um HD de 320 Giga eu teria um HD de 750 ou 1 tera. OU estaria preparado para descartar backups antigos ou todo o backup.

abraco,