[Mac-BR] Palm

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Outubro 2 09:02:53 PDT 2010

De fato, minhas questão nao está clara.

Vamos lá:

A rede é wi-fi fechada. Cada comp. que a acessa tem que tem o Mac Address. Fora isso, tem senha tb. A Palm acessa via wi-fi ou Bluetooth. Sempre usei via wi-fi. Mas, depois que passei a usar a rede fechada wi-fi. tenho que adicionar o Address da Palm. A pergunta é: onde ele se encontra na Palm?

obrigado,

Paulo