[Mac-BR] Res: Re: iPhone/GPS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 6 04:02:24 PDT 2010

Tenho iPhone mas nao uso GPS, apenas recorro ao Maps (embutido no iPhone) as vezes. Ja usei ate fora do Brasil e funciona perfeitamete.

NDrive na App Store e' um programa gratis de organização de fotos.

Existem alguns GPS's gratis por la.

GPS comercial e'  o TomTom. Caro, muito caro para um App para iOS: US$40.00 na App Store USA.

Ou voces estao falando de programas para iPhones jailbroken.

abracos,

Mario Jorge