[Mac-BR] Acesso à pagina na web.

Mario Oliveira larouge em terra.com.br
Quinta Outubro 7 11:07:02 PDT 2010

A quem possa me esclarecer:

Desde 2a feira tenho tentado acessar sem sucesso a página de Paulo Henrique Amorim, através do  meu Macbook e usando diversos browsers. Tentei também usando um laptop HP rodando windows e Internet  explorer e nada. A pergunta que faço: é possível que meu acesso tenha sido bloqueado via endereço IP que é compartilhado em rede por ambos os computadores? Um amigo meu que possui um IMac  está acessando a referida página sem problemas. Há algum tempo atrás tive problemas em acessar a minha página no FB, quando clicava no bookmark era direcionado para outra página (em uma das vezes para a página da Yahoo news). Esse problema por hora passou, mas me pergunto se não está havendo algum bug no sistema operacional que esteja causando isso tudo.

Qualquer input sobre isso é bem-vindo.

Obrigado

mário