[Mac-BR] recuperar fotos de câmera digital

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Quinta Outubro 7 14:59:30 PDT 2010

Marcos,
Usei o Disk Drill e ele recuperou quase 500 fotos do memory card da camera. Nao recuperou todas as que eu queria, mas ja ajudou muito.
Valeu mesmo pela dica!
[ ]'s
Joao Marcos