[Mac-BR] Modem Vivo fica invisível em iBook

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Outubro 8 04:23:37 PDT 2010

O modem aparece no USB sim, mas não há nenhuma  mensagem no Console. Não dá nem pra tentar usar o Modem, porque eu desinstalei o software do modem com seu proprio uninstall. Esse modem, você deve saber isso, quando espetado pela primeira vez na máquina, monta automaticamente um volume na tela como se fosse um CD, dentro do qual está o instalador. Pois eu desinstalei o software pra instalá-lo de novo. Só que agora, quando espeto o modem, nenhum volume é montado da tela. No entanto, eu havia feito uma cópia do conteúdo, e posso instalar mesmo assim. Só que o fato do instalador não montar sozinho já é um mal sinal. Então já fiz isso algumas vezes, isto é, desinstalar e instalar de novo. Mas não resolve. Mas como vc sugeriu ver as mensagens do console, vou instalar de novo e tentar usar.

Haroldo