[Mac-BR] Compras no exterior

Luciano Soares caneluc em ig.com.br
Sexta Outubro 8 06:56:47 PDT 2010

Depende do produto, Roberto.

Em regra, em se tratando de livros, softwares, cds, dvds, a Amazon e as
lojas pareceiras remetem ao Brasil sem problema algum.
No entanto, já houve casos de livros que tentei comprar e eles não enviavam
ao Brasil.
Isso vc soh vai saber quando fechar sua compra.
As vezes, para um mesmo produto, ha lojas que enviam ao exterior e outras
não.

De todas as compras que efetuei pela Amazon, até as que comprei das lojas
parceiras, nunca tive problemas na entrega. Recebi todas sem qualquer
problema, e olha que eu jah comprei muita coisa....

Abracao.

Luciano