[Mac-BR] Ajuda com Power Mac G3

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Outubro 8 14:28:51 PDT 2010

On 08/10/2010, at 17:49, Esther Lobato wrote:

> Tropa de elite,
>
> Ganhei um velho Power Mac G3 com 64 MB de RAM que pretendo dar para
> meu filho usar com algmas aplicações lúdicas, joguinhos, etc.
>
> Minhas dúvidas:
>
> 1. Estou querendo fazer uma faxina no sistema e acho que uma
> reinstalação seria uma boa. Ele veio com o Mac OS 8.6. Qual é o maior
> OS que essa máquina suporta? Tem como baixá-lo de algum lugar?
>
> 2. Onde posso encontrar um repositório de programas para essa versão
> do Mac OS?
>
> Obrigada,
>
> Esther

De acordo com Seymour Pappert, quanto menor a criança, mais poderoso
deve ser o computador.

Meu neto se diverte com um iPad desde antes de fazer dois anos,
inclusive catando Backyardigans no Youtube...

G3 mais OS 8.6 quebra um galho legal para internet e processamento de
palavra. Conforme teu uso, quem sabe trocas com o filho?

Salute!