[Mac-BR] Isenção para câmera fotográfica

Mac Pig macpig em terra.com.br
Sábado Outubro 9 07:42:34 PDT 2010

pelo que eu saiba esta tudo normal, minha prima veio recentemente com um relógio bem bom iPhone e uma Canon (nao sei o modelo) e nao teve problemas, mandou a caixa e manuais pelo para o endereço dela por correio.

Caio