[Mac-BR] mistério no iCal

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Outubro 10 09:09:56 PDT 2010

On Oct 10, 2010, at 11:19 AM, Helvecio Mafra wrote:

> E como você resolve o problema, Mario? É certo que a resolução definitiva cabe à Apple, que vem protelando a solução há muito tempo, e até por isso não podemos ficar esperando por ela.

Helvecio,

A Apple não vem protelando o problema, na verdade, se protelasse protelaria a solucao do problema. Aparentemente ela simplesmente o ignora.

Tenho uma lembranca de que ao fazer o patch do horario de verao americano no ano passado a _saida_ do horario de verao brasileiro funcionou. Mas o problema voltou este semestre.

Eu simplesmente convivo com o problema, especialmente porque ele afeta apenas o domingo dia 17, onde, geralmente, nao marco compromissos na agenda. E nao tem ninguem entre a familia e amigos que faca aniversario nessa data :-).

Todos os  remendos sao remendos. O Rainer Brockerhoff tentou fazer um patch mas segundo ele a hora esta em diversos lugares do OS e provocaria erros.

abraco,