[Mac-BR] DVD no MacMini não quer ler alguns DVDs

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Domingo Outubro 10 19:14:32 PDT 2010

Já estou pensando em comprar um mac novo!! rs rs

Em 10 de outubro de 2010 21:54, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Helvecio,
>
> Maior probabilidade: hardware. Saida mais em conta, se a garantia e/ou
> Apple Care acabou: compre um DVD externo por 100 e poucos reais.
>
> abraco,

Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com