[Mac-BR] Ajuda para trazer MB Pro dos EUA

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 13 07:28:05 PDT 2010

Henrique,

Voce comprou com um cartao de credito brasileiro, emitido por um banco brasileiro? Se sim, o cartao (nao a loja) aceitou um billing address nos Estados Unidos?

A mensagem original da Neide falava em "usar meu cartao de credito" ela estando no Brasil, suponho que o cartao e' emitdo por um banco brasileiro, o que, ate onde eu sei, nao e' aceito na loja US.

Alem disso: entrega em hotel e' muito arriscado. Nao que va ser roubado, ha seguro contra isso, mas pode ser simplesmente devolvido, porque "nao tem ninguem aqui com esse nome".

abraco,

Mario Jorge