[Mac-BR] iPhone 4 USA Desbloqueado

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Outubro 15 14:26:22 PDT 2010

Marcelo.

Comprei meu iPhone 4 aqui no Brasil na Claro, onde tenho conta a 6 anos.
Chorando por desconto aqui, mais desocontos de clube claro ali, mais uma chorada por ja ter um iPhone 3G, enfim, depois de muito chorar ele saiu por R$ 1.047,00 em 3 vezes sem juros, ou seja, não vale a pena comprar desbloqueado fora.

OBS: meu plano e super simples.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br