[Mac-BR] Ajuda na Configuracao do Time Capsule

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sábado Outubro 16 18:30:00 PDT 2010

Em 16/10/2010, às 22:17, Ciro escreveu:

> Nao entendi. Como assim na ordem inversa? Eu so tenho essa ordem: do cable modem pro TC. Se for do cable modem pro iMac, do iMac nao sai nada pro TC.
>
> Ciro

Tenho uma configuracao bem similar. A conexao eh: modem para TC (Ethernet cable na entrada WLAN), dai por Wi-Fi e/ou Ethernet (por uma das 3 saidas) para o iMac.

E o backup eh lento mesmo na 1a vez, melhor faze-lo via Ehternet mesmo.

Jack