[Mac-BR] Ajuda para trazer MB Pro dos EUA

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Terça Outubro 19 11:09:49 PDT 2010

Henrique,

Pensei em fazer isto, mas, ainda não sei em que Hotel meu amigo ficará e
também não consigo comprar no site da Apple com nenhum de meus cartões
internacionais, pois, atualmente, já não consigo mais alterar o endereço de
cobrança para um nos EUA.

Vou relaxar: que ele traga a melhor configuração que houver e eu me viro
aqui para fazer um upgrade.

abraços e obrigada

Neide Charroche