[Mac-BR] folder lock

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Outubro 19 18:24:49 PDT 2010

Em 19/10/10 21:16, Alain Magalhaes escreveu:

> Caros assinantes,
>
> Será que alguém saberia me dizer se existe, e me indicasse algum
> software gratuito que trancasse um (mas apenas um) folder (uma pasta, e
> não um arquivo) no Mac
> através de uma senha, e que impedisse de se ver o conteúdo deste folder?
>
> Dei uma busca no google mas nada parece funcionar.

Alain:

Clique no folder que deseja trancar e faça um "get info" (teclas
command+i). Na janela que aparecer, no final dela tem um cadeado que
deve estar fechado. Clique nele e inclua sua senha na proxima janela que
aparecer. Com o cadeado destrancado mude as permissões da pasta que
deseja trancar. A seguir, feche o cadeado.
Isso deve funcionar.

Espero ter ajudado.

--
Marcos