[Mac-BR] duvida iphoto

Valdir Cazulli valdircazulli em me.com
Terça Outubro 26 12:07:23 PDT 2010

Em 26/10/2010, às 13:54, Junior escreveu:

> ok entendi o itunes é a mesma coisa certo ?

O Itunes tem uma rotina de consolidar biblioteca que é onde ele copia para a biblioteca dele as musicas das playlists.
Ou seja, voce pode ter a musica em qualquer lugar de seu HD e inclui-la em qualquer playlist do Itunes que ele vai reproduizier Agora, se voce consolidar a biblioteca voce terá as musicas em dois lugares.
Pode ser que o iPhoto funcione da mesma forma, não custa investigar.

[]'s Valdir Cazulli
valdircazulli em me.com
SBCampo    São Paulo