[Mac-BR] Problema no acesso ao Banco do Brasil

Maria Luiza Albanese mluiza em mac.com
Quinta Outubro 28 02:04:05 PDT 2010

Tenho um iMac super atualizado.  Tenho minha conta e uma para meu marido.
Na minha esta funcionando, na do Denis esta dando este mesmo problema.
Antes era a minha que dava este problema, meu filho teve um trabalho enorme. Fez uma conta nova de adm. para mim e passou tudo manualmente.
Levou algumassssss  horas e por enquanto esta funcionando e a outra que funcionava muito bem, desde ontem parou.
Muito maluco.
Abs,
Maria Luiza