[Mac-BR] Fontes. Era: senha, fontes e word

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Outubro 28 07:35:16 PDT 2010

O keyboard viewer no 10.5.8, na parte inferior, nao mostra o nome da
fonte e sim o Font Mapping, que nao ajuda em nada.
Algum jeito de ver as fontes de verdade com o keyboard viewer?
Abs,
Marcio