[Mac-BR] HD morreu?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Outubro 28 18:47:45 PDT 2010

On 28/10/2010, at 22:35, pupu wrote:

> Pessoal, eu estava trabalhando e na hora de salvar o arquivo,
> ouvi um "plec" e ouvi novamente, o comp começou a girar a bolinha
> colorida e
> tive que reinicia-lo a forca e o HD Com dados nao apareceu no desktop,
> sera que meu HD morreu de vez? ou ainda tenho chance de salvar algum
> arquivo,
>
> isso acabou de acontecer, o disk utility nao viu esse HD.
>

> macOs 10.4.5
>

> ab
>
> Adriane

No teu iTunes consta o Requiem de Mozart?

Bota para tocar e tenta dar umas pancadinhas (de leve!) na caixa do
dito HD.

liga mais de uma vez, tenta de novo.

Pode ser que apenas  uma empresa especializada possa recuperar os
dados, mas isso nao vai se necessario porque tens backup, nao e' mesmo?

Boa sorte!