[Mac-BR] Compra de MacBook Pro 13“

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Domingo Outubro 31 13:16:25 PDT 2010

Comprei o meu 13" na Fast, um amigo com quem trabalho comprou um macbook branco, um iMac 21" e um 27", todos na Fast, em ocasiões diferentes. Uma dica: barganhe na loja sempre um preço menor ou uma condição melhor de pagamento, ele conseguiu descontos inacreditáveis.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br