[Mac-BR] Comentários?

Marcos A C Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Setembro 2 08:02:20 PDT 2010

  Em 02/09/2010 09:28, Joao Marcos Araujo escreveu:
> Eu tb estranhei a ausencia de comentarios aqui ontem.  :o)
> 1) Achei esquisito o novo nano, quadradinho e com tela multi touch. Colocaram um clipe nele igual ao do shuffle, agora ninguem mais compra aquelas capinhas do mercado livre/camelos. (hahaha)
> 2) Baixei ontem o iTunes 10 e instalei. Fora o visual, nao vi nenhuma diferença. Nao testei a rede social Ping, nao sei nem pra onde vai.
> [...]

João:

Das novidades mostradas a que mais chamou a atenção foi o iPod Touch.
Quanto ao Nano.. bom... ficou mais fácil de ser "esquecido" em algum
canto.. (rs) mas ficou legal a adaptação, acho. Entretanto, se ele está
quase 50% menor, vai ficar dificil manusear a tela pra quem tem dedos
mais grossos.. (rsrs).
Outra coisa que chamou a atenção é que todos os lançamentos vem com o
IOS adaptado, com promessa de multitarefa...
Apple TV ainda não é para o Brasil.. quem sabe quando abrirem uma iTunes
Store tupiniquim..  e quando a Internet banda larga no Brasil for mais
universalizada, com velocidades decentes... :o(
Do jeito que a coisa vai... o MacOS vai ter grande mudanças num futuro
não muito distante... talvez até no nome... rsrs

[ ]s

Marcos
Rio de Janeiro - RJ