[Mac-BR] Apple TV

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Setembro 2 11:37:12 PDT 2010

On 02/09/2010, at 15:13, Mario Jorge Passos wrote:

> O novo AppleTV e' uma maquina que permite que voce faca stream
> (continuo) de audio, video ou fotos para sua TV. As fontes podem ser
> YouTube, Netflix (indisponivel no Brasil), iTunes Store (idem, mas
> com "jeitinho"), seu Mac, seu PC, etc.
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

Tenho a "velha" Apple TV e gosto dela justamente porque armazena os
videos e fotos que eu quero, de modo a estarem disponiveis para
mostrar os netos para as visitas, por exemplo...

A "nova" e' apenas uma caixa de passagem, ainda que mais discreta e
silenciosa. Tambem poderia fazer a mesma coisa, bastando que o iMac
esteja "acordado" e na rede, mas... por enquanto não vale a diferença.

Salute!