[Mac-BR] Um novo router wifi ou fio

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Domingo Setembro 5 10:47:27 PDT 2010

Tenho um problema de estética vs tecnologia.

Preciso melhorar o sinal de internet que me chega a sala.

A melhor solução é passar fio. Porem a distancia é grande e precisa de obra.
Não da nem para esconder atras de móveis. ;c (

A outra solução é a troca de router. Atualmente o computador principal que distribui sinal via wifi.
Funciona muito bem, chega a praticamente toda a casa.

A navegação é boa, só que na hora de um streaming a coisa fica desejar. :(

Já tive um linksys WRT54G2, que desisti, por achar a solução de computador bem melhor.

Estou pensando no Airport da dona Apple, mas tenho medo que o wifi ainda va ficar a desejar para o streaming de vídeo.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br