[Mac-BR] mini display port -> rca e s-video

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Setembro 7 12:40:17 PDT 2010

Bruno tenho o mesmo problema ainda nao comprei uma tv com tecnologia mais nova mas acho que da para ligar sim.
tem que comprar um cabo da apple mini display port > dvi e um outro dvi > s-video ou rca. acho que esse segundo é mais facil e barato de comprar.

Caio