[Mac-BR] [$] HD 250Gb Macbook...

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Sexta Setembro 17 06:09:32 PDT 2010

Eu tinha colocado um Samsung no meu MBP de 15'' também com 500GB.
Depois de um tempo, ele começou a ter um comportamento estranho... A máquina tinha momentos de "ausência". Ficava travada e de repente voltava à vida. Até que ontem o meu computador decidiu não dar mais boot.
Aí consegui ligar ele como firewire target numa outra máquina e o HD apareceu.
Fiz um backup geral.
Agora de manhã meu computador ligou e bootou normalmente. Mas estou decidido a trocar o HD e aposentar esse.
Acho que tive azar, mas por precaução não vou mais comprar HDs Samsung.

Abração!

	Kiko