[Mac-BR] formatar, particionar e reinstalar o osX

Rodrigo Dias rodrigo5576 em gmail.com
Segunda Setembro 20 19:41:27 PDT 2010

ola Mario e demais...

fiz o roteiro que o Mario indicou, usei o terminal, e com o comando
fsck -f ele fez tudo e no final deu sucesso.

apos, entrei no assistente do bootcamp e rolou a particao, feito isso
instalei o xp e tudo certo.

obrigado mais uma vez Mario.

Abs.