[Mac-BR] duvida sobre o IPAD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Setembro 23 05:29:57 PDT 2010

On Sep 23, 2010, at 9:16 AM, Junior wrote:

> Suponha que eu tenha um IPhone com plano de internet ilimitada. Se eu comprar um IPAD 3G eu teria que ter outro plano de internet ? ou teria como ter "o mesmo" plano de Internet do Iphone no IPAd mas lógico com outro chip. Porque senão, ter um IPAD 3G e um IPhone com contas separadas, no meu caso seria inviável..
> Abs , não sei se fui bem claro...

Junior,

Dois aparelhos (quaisquer) nao podem compartilhar o mesmo servico, a nao ser que voce mova o SIM card (chip) entre um e outro. Mas neste caso so seria possivel se o iPhone fosse 4, porque o iPad e o iPhone4 usam o Micro-SIM card.

De resto a saida sao contas separadas, mas notando que as operadoras agora tem contas _apenas_ de dados, a preços razoaveis. Antes os SIM cards de modems (e, agora, iPads) se colocados em um telefone, tinham linha de voz. Agora nao tem mais. Sao apenas para dados.

abraco,