[Mac-BR] Corretor ortográfico segundo nova reforma para MS Word

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Setembro 23 17:17:06 PDT 2010

Pelo que me disse uma professora da unirio, o corretor e' da propria
MS e tem para Mac.
Mas pelas respostas de vocês me parece que ela se enganou.
Abs,
Marcio