[Mac-BR] Corretor ortográfico segundo nova reforma para MS Word

Marcos A C Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Setembro 23 19:18:12 PDT 2010

Em 23/9/2010 21:47, Marcio Pereira escreveu:

> E' pena mas o site esta' com problemas agora. Não consigo baixar, mas
> obrigado pela dica. O Vero e' so' para Intel e eu tenho um G5.
> Abs,
> Marcio

Marcio

O Vero foi feito para servir de corretor ortografico para a suite
BrOffice, mas funciona no NeoOffice que tem versao PowerPC. Ambos os
programas são escritos em Java. Na verdade ele é uma extensão.
O NeoOffice é distribuido originalmente em inglês, mas na pagina do
programa existe um "language pack" que o coloca em portugues.
Meu Mac é Intel e uso o BrOffice. Tenho trabalhado muito com textos e o
Vero tem sido uma "mão na roda". Outro aspecto que me fez optar pelo
BrOffice é o fato de construir uma versão PDF de documentos melhor que o
MacOS, mas isso é outro assunto.

Saudações!

--
Marcos A. Caparelli Ferrão