[Mac-BR] bateria inchada

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Setembro 24 03:23:15 PDT 2010

At 21:32 -0300 23/09/10, Luiz Pellanda wrote:
>Sent from my iPhone

>Pior é que ñ é. O acido fecha um curto circuito e chan!
>Te liga!

Bom, não quis dizer com isso que vou pagar pra ver, mesmo porque não quero arriscar estragar outros componentes. Já estou providenciando uma nova. O funcionário de uma loja Apple que consultei, no Rio, me disse que há dois meses atrás ainda estavam trocando sem custo, mas que agora eu teria que comprar uma nova, ou esperar que eles enviassem a bateria pra Apple pra avaliá-la e decidirem se é caso de reposição ou não.

Haroldo