[Mac-BR] Corretor ortográfico segundo nova refor ma para MS Word

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Setembro 24 03:37:19 PDT 2010

Essa dica foi ótima. O widget mostra inclusive a conjugação, no caso de verbos, e as grafias anterior e posterior ao acordo.  Mas André, a vantagem do corretor é mais encontrar erros por distração do que tirar uma dúvida sobre a grafia. Nesses casos eu abro o dicionário no duro, mas  os erros por distração ou por erro de digitação, esses só fazendo leitura de revisão, daí a utilidade do corretor.

Haroldo