[Mac-BR] remover email

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Setembro 27 07:51:53 PDT 2010

Olá, eu não sou o Mario Jorge, mas acabei de proceder com a sua "remoção
imediata".

Não precisa de senha, não precisa de nada, era só clicar neste link
http://lists.powercity.net/listinfo.cgi/mac-br-powercity.net e colocar este
email contato em espacointegracao.com.br e em seguida clicar em
"Desinscrever-se ou editar opções". Simples assim.

Agora, para que a ação seja efetivada, um email automático contendo algumas
instruções (provavelmente um link para você clicar e acabar de vez com esta
angústia) foi enviado a você. É só seguir as intruções.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br