[Mac-BR] boot leeeeento

Luiz Morikio luiz em spodesign.com.br
Terça Setembro 28 13:31:54 PDT 2010

Gurus,

meu Imac Intel 2.66  perdeu seu HD uns 3 meses atrás. Comprei um HD
novo de 500 GB, instalei no bichinho e tudo ia bem. Numa bela manha,
cheguei aqui no trabalho e liguei o bichinho. O boot demorou uns 5
minutos para acontecer ( ou seja, do instante que eu apertei o botao
até o meu desktop se formar por completo). A máquina tambem faz uns
barulhos no boot meio estranhos, como uns chiadinhos.  Desconfio que
não posso mais confiar nesse novo HD. Será que o problema eh esse mesmo?

Qq ajuda eh bem vinda. Agradeco desde ja.

abs

Luiz

Imac Intel 266
HD 500 4GB rodando mac os x 10.5.8