[Mac-BR] Upgrade Memoria Mac Book Pro 13'

Rodrigo Dias rodrigo5576 em gmail.com
Terça Setembro 28 19:07:09 PDT 2010

olá Fabricio,

comprei um kit de 4GB (2+2) a US$ 91 mais US$ 30 de frete.
A principio a taxa veio em torno de $40.

vamos ver se vem... espero que não.

O que mais me surpreendeu foi a velocidade da entrega, comprei no dia
27/09 e já está em SP. acho que chega aqui em curitiba amanhã..

Abs.