[Mac-BR] Programas novo USER no Mac

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Quarta Setembro 29 05:32:10 PDT 2010

Em 28 de setembro de 2010 22:10, Rodrigo Barroso <rodrigocyt em mac.com>escreveu:

> Gente, boa noite.
> Criarei um novo user pro meu irmão no meu mac.
> Como copio alguns programas ja instalados no meu user para o dele? Algumas
> músicas, etc
> Grato
> Rodrigo

Se voce criou um novo usuario, este novo usuario ira usar todos os programas
instalados no MacOS. Se ele nao for ROOT ou ADMINISTRATOR, nao vai conseguir
alterar algumas configuracoes do sistema (fundo de tela, dock, etc), a nao
ser que voce configure esses privilegios para ele. Mas em relacao aos
programas, nao ha' restricao para uso.
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ