[Mac-BR] Teclado em Portugues para iPad (adendo)

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Quarta Setembro 29 05:58:04 PDT 2010

On 29/09/2010, at 09:52, Marcos A C Ferrao wrote:

> Nao tenho iPad, mas no iPhone, se eu escolho a letra "e" e mantenho o dedo nela, aparecem opções com acento para a letra em questao. O mesmo acontece com outras letras.
> No iPad não deveria ser diferente.
> Espero ter ajudado.

Nas preferencias do iPad deve ter um item teclado (keyboard) e lá vc escolheria o idioma-padrao portugues brasileiro e entao deve acontecer como no iPhone.

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ